Aula 2

Aula 2

Aula 2

O passo a passo da avaliação que realmente gera inclusã0



O passo a passo da avaliação que realmente gera inclusã0



O passo a passo da avaliação que realmente gera inclusã0



Os erros que travam terapeutas iniciantes e como evitá-los


Como abandonar o “eu acho” e se posicionar com técnica e confiança desde o início.









Os erros que travam terapeutas iniciantes e como evitá-los


Como abandonar o “eu acho” e se posicionar com técnica e confiança desde o início.









Os erros que travam terapeutas iniciantes e como evitá-los


Como abandonar o “eu acho” e se posicionar com técnica e confiança desde o início.









O passo a passo da avaliação que realmente gera inclusã0


Aplicação correta de testes e elaboração de pareceres técnicos reconhecidos por médicos e escolas.









O passo a passo da avaliação que realmente gera inclusã0


Aplicação correta de testes e elaboração de pareceres técnicos reconhecidos por médicos e escolas.









O passo a passo da avaliação que realmente gera inclusã0


Aplicação correta de testes e elaboração de pareceres técnicos reconhecidos por médicos e escolas.









Como avaliar TEA, TDAH e Transtornos de Aprendizagem com segurança científica


TAC – Teste de Atenção por Cancelamento


Span de Dígitos


Teste Infantil de Nomeação


SNAP-IV


Escala de Traços Autísticos

Como avaliar TEA, TDAH e Transtornos de Aprendizagem com segurança científica


TAC – Teste de Atenção por Cancelamento


Span de Dígitos


Teste Infantil de Nomeação


SNAP-IV


Escala de Traços Autísticos

Como avaliar TEA, TDAH e Transtornos de Aprendizagem com segurança científica


TAC – Teste de Atenção por Cancelamento


Span de Dígitos


Teste Infantil de Nomeação


SNAP-IV


Escala de Traços Autísticos